Logo Harpo Consulting | Click aqui para voltar à página inicial
   
HOME EMPRESA SERVIÇOS CONTACTOS
 
 

HARPO CONSULTING


consultoria para a protecção de dados pessoais

Empresa especializada no apoio às empresas que pretendem estar em conformidade com o novo Regulamento Geral para a Proteção de Dados (RGPD).
 


Quem somos
O que fazemos

Somos especialistas na montagem e gestão das estruturas que promovem o alinhamento com as novas regras. Temos flexibilidade para encontrar as soluções adequadas à dimensão dos nossos clientes.

Contamos nos nossos quadros com os técnicos mais habilitados em que o profissionalismo é a nossa imagem de marca e primamos pela competência, rigor, confidencialidade e independência.



Missão
Compromissos

Trabalhamos com um objetivo, um desafio, uma missão; fazer crescer o negócio dos nossos clientes.

Procuramos criar mais-valias aos nossos parceiros e clientes, para que atinjam e superem os seus objetivos de uma forma continuada e sustentada.

Potenciando a nossa experiência, evoluindo em conhecimento e adequando permanentemente os nossos recursos, assumimos com uma inabalável convicção os nossos compromissos, criando mais valias aos nossos parceiros e clientes.



Racional para o RGPD
A proteção de dados diz respeito a todos nós!

Vivemos numa economia digital, utilizamos as redes sociais diariamente, temos a nossa presença online 24/7 com a utilização dos smartphones, tablets, cartões de débito/crédito, shopping cards etc, transmitimos constantemente informação digital.

Saber mais...


Vantagens da Conformidade
Competitividade

Estar em conformidade com o RGDP, deve ser observado como uma vantagem competitiva das empresas e organizações, capaz de potenciar negócio, atrair clientes e parceiros. Espelha a preocupação e cuidado da empresa, com a informação privada dos seus clientes, parceiros e colaboradores.

Estar em conformidade com o regulamento será seguramente uma bandeira a destacar junto da imagem corporativa da empresa, na medida que é sinónimo de confiança e profissionalismo.